Localizar a sua Encomenda via CTT
Encomenda Confirmada
Ao efetuar a sua encomenda receberá um e-mail a confirmar a mesma.
Se não o receber, verifique a pasta de spam, ou significa que o seu registo não foi completado com sucesso, ou o e-mail não está correto. Neste caso deverá completar o seu registo ou corrigir o seu endereço eletrónico e repetir a encomenda.
Localizar a Encomenda
Ao expedirmos a sua encomenda receberá automaticamente um e-mail com o número de registo de envio. (Por favor não responda a esse endereço eletrónico)
Através desse número, poderá localizar e acompanhar o percurso do seu pedido, no site www.ctt.pt - Correio e Encomendas - Acompanhar Entregas.
Embalagem
Ao receber a sua encomenda verifique se a embalagem está em boas condições. Se estiver significativamente danificada, deverá optar por recusar a encomenda, ou preencher no talão de entrega, "recebido com reservas".
Se necessitar de ajuda, por favor entre em contacto connosco através do telefone +351 291 640 504, do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou preencha o nosso formulário de contacto.
© 2019 Nutrimadeira, Lda. | Desenvolvido por Navega Bem - Web Design Portugal